segunda-feira, 21 de setembro de 2009

COQUEIRÃO LOTADO!

Nosso COQUEIRÃO reviveu seus grandes momentos na tarde do último sábado (19/09). Fomos convidados para as comemorações do DIA DO JOVEM ADVENTISTA e alí participamos de uma vasta programação que teve a participação de vários departametos da Igreja.
Ao chegar ao local, encontre-o lotadinho. Aliás, isso me provoca uma questão. Quando os concilios de anciões tinham uma frequencia muito grande, na era RMM, alguns setores da "organização" apegavam-se a isso pra dizer que o "ibope do homem" estava em alta. Nada disso! Na verdade isso representa a carência que nossos membros tem de serem atendidos com iniciativas que atendam suas expectativas. A resposta que a igreja sempre deu foi aquela do último sábado; CASA CHEIA! Essa necessidade de grandes concentrações faria com que o Coqueirão ficasse como estava, lotado, mesmo com uma programação de mordomia.
Mesmo sem a presença de ninguém de fora, pastor ou cantor, que pudesse ter onerado os cofres da nossa Associação, assistimos a uma boa programação.
É isso que a igreja quer, Presidente!!!