segunda-feira, 21 de setembro de 2009

MAYCON MUDA DE CASA...

Maycon e sua amada Keyci.

Lembro daquele telefonema como se fosse hoje. Do outro lado da linha o tesoureiro das escolas, hoje tesoureiro assistente da ABA, amigoVolmir. O objetivo era pedir referências sobre dois jovens da IASD da Marambaia que estavam solicitando uma oportunidade de emprego na Instituição. Enalteci os dois jovens e disse, como primeiro ancião da época, que suas contratações deixariam muito feliz a "família marambaense".
As contratações foram efetuadas e ambos corresponderam plenamente a recomendação feita.
Antes de continuar quero dizer que os jovens em questão foram admitidos pela vontade de Deus, pela sensibilidade e percepção administrativa do Volmir e por suas apresentações. Minha contribuição foi a de facilitar o caminho. Não tenho, portanto, nenhum mérito nisso.
Todo esse preâmbulo foi para informar da minha alegria ao tomar conhecimento que um desses jovens acaba de trocar de endereço profissional. Deixará a Br. 316 e passará a atuar na Mário Covas.
Explico: meu amigo Maycon Santos, contador de qualidade e tesoureiro da Marambaia deixará de prestar serviços na Associação Baixo Amazonas, passando a executá-los na União Norte Brasileira, já a partir desta quinta-feira.
Jovem simples, um ótimo filho, desempenhando um excelente papel como tesoureiro de igreja, Maycon goza do respeito e carinho de todos os que com ele convivemos. Como profissional, certamente recebe mais uma vez o reconhecimento pelos bons serviços prestados a Instituição Adventista.
Meu amigão Maycon! Que o bom Deus o acompanhe e abençõe em mais esse novo desafio em sua vida profissional! ..."Sê uma benção"!