sábado, 3 de outubro de 2009

Mais de 1500 lideres de Pequenos Grupos participam de treinamento no norte do Maranhão


Com a certeza de que pequenos grupos é sinônimo de grandes sucessos, mais de 1500 pessoas, lideres e participantes de grupos pequenos no norte do Maranhão, se reunirão no dia 16 de agosto para um grande treinamento.
A programação, contou com a presença do líder para toda União Norte Brasileira, pastor Geison Harley e do líder para a Divisão Sul Americana, pastor Jolivê Chaves que dentre tantas palestras, destacou a união dos grupos, como o principal foco para crescimento e fortalecimento da igreja.
Somente o norte do Maranhão possui 1974 pequenos grupos em atividade. Por isso, cada um dos participantes foi nutrido ao compartilhar de testemunhos tão marcantes advindos destes grupos. Um deles o do jovem Silvio de Oliveira de 23 anos, que conheceu Jesus através de um pequeno grupo na rua onde morava. “Eu era um jovem sem perspectiva de vida. Aceitei ir a um pequeno grupo porque alguns amigos iam e também por ser perto de minha casa, foi quando então conheci a Jesus”, declara. Hoje, Silvio é líder de um pequeno grupo de jovens no bairro Anjo da Guarda, em São Luis – MA. Somente este ano 11 jovens, participantes do grupo, já foram batizados.


Para o organizador do encontro e líder de pequenos grupos no norte do Maranhão, pastor Márcio Carvalho, o encontro foi muito especial, “Os participantes saíram do evento motivados e direcionados quanto a evangelização através de grupos pequenos, e este era de fato o principal objetivo do programa”, declara.
Como base para qualquer outra área de atuação, os pequenos grupos tem sido o alicerce dos pilares da igreja no Maranhão. Em novembro uma grande Assembléia marcará as benção advindas dos chamados PGs , pequenos grupos.