quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

ALUNOS

Quero agradecer a pessoa que me enviou uma mensagem, via celular, dizendo os números de alunos matriculados no Colégio Adventista da Cidade Nova até a última sexta-feira. A mensagem dizia o seguinte: "Não quero que você fique desatualizado. O número de alunos matriculados no CACN até a última sexta-feira era de 725 alunos". Valeu! Muito Obrigado!!

MARAMBAIA TAMBÉM AVANÇA

Causou-me muita alegria saber que a Escola Adventista da Marambaia também tem avançado bastante nas matriculas. Até a tarde de ontem já eram 649 alunos.
Já o nosso IAGP contabilizava 1212 alunos até o final da mahã de hoje. Acho preocupante e torço pra uma arrancada nesses últimos dias, já que estamos a oito dias do inicio das aulas.

O MAIOR SITE DA AMÉRICA LATINA

Em linha direta um dos grandes líderes da Igreja Adventista do Marco I me informa que no máximo em três mêses aquela igreja colocará no ar "o maior e melhor site de igrejas adventistas da América Latina". Aliás, vale lembrar que o competente jovem Stanley (não sei se é essa a forma correta de escrever seu nome) responde em 2010 pelo departamento de comunicação da IASD do Marco I.
Outra boa noticia vinda do Marco I é a confirmação da permanência do Dr. Sila Zeferino (é Sila mesmo), a frente do ancionato da igreja em 2010. É um líder equilibrado e de bom relacionamento. A despeito das viagens que fará este ano os lideres entenderam, com sabedoria e bom senso, que não era prudente ficar sem o Dr. Sila na função.
Complementendo as boas noticias sobre o Marco I, dizia-me um lider daquela igreja que pela primeira vez, num ano, pode-se comemorar e agradecer a Deus pelo feito de 156 batismos que, segundo essa mesma fonte, deveu-se a boa administração do Pr. Álvaro Martinho, apoiada pelos lideres de departamento e membros.

CONVIDADO MUITO ESPECIAL

O distrito da Aldeia, em Santarém, MOPA, terá um convidado mais que especial para seu retiro espiritual de carnaval. Trata-se do nosso querido companheiro e amigo Pr. Fábio Duarte, ex-Marambaia, que hoje atua como departamental de evangelismo da Associação Espíritossantense.

FAZENDO JUSTIÇA

Ao mencionar como positivo o fato do irmão José Roberto haver assumido o primeiro ancionato da Marambaia, acabei por omitir a boa qualidade dos anciões da minha igreja. Sem medo de errar posso garantir que Deus nos deu uma equipe de líderes
da melhor qualidade. Parabéns a comissão de nomeações!