quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

CONCILIO ABRE ANO ECLESIÁSTICO

Na manhã desta quarta-feira a Associação Baixo Amazonas iniciou seu primeiro concílio pastoral de 2010. Dá pra se sentir uma boa perspectiva para as atividades da igreja em nosso Território neste ano. Pela movimentação e as iniciativas que tenho notado há uma grande predisposição para grandes obras para Deus.
Neste concílio certamente estarão sendo considerados os muitos projetos que estão em curso, alguns oriundos da Igreja Mundial, outros da Divisão, outros mais de iniciativa da nossa União e aqueles que nasceram por iniciativa dos administradores e departamentais da nossa Associação. Estou muito animado, otimista e orando a Deus pelas atividades da Igreja Adventista em nosso Campo. As matrículas em nossas escolas, que agora tomaram um fòlego maior, deram a arrancada para as boas notícias que, pela graça de Deus continurão acontecendo por aqui.


SEMANA DE MORDOMIA

De 21 a 27 de fevereiro, logo após os retiros espirituais, a Associação Baixo Amazonas realiza em todas as suas igrejas uma semana de mordomia que terá como tema o SÁBADO. A Marambaia já tem seu orador. Será o Pastor Alberto Oliveira, ministerial da ABA, com quem conversei na tarde de ontem.
A Cidade Nova V terá o Secretário, Pr. William.


PROCURA-SE UMA PLACA

Fanático torcedor do Payssandú, que já não reside mais em nossa Cidade, sempre disse por aqui com muita veemência que no Maracanã, no Rio de Janeiro, existia uma placa alusiva a um grande feito de sua equipe naquele estádio. Hoje pela manhã encontrei com um companheiro que chegou ha poucos dias da Cidade Maravilhosa e apressou-se em dizer-me: " Lembra daquela placa que aquele cidadão dizia existir no Maracanã referente ao Payssandú"? Ao responder que sim, ele continuou: " Fiquei com calos nos pés de tanto procurar"!.
A mesma situação se dá em relação a certos livros tão falados, mas jamais mostrados!
Resultado: só lorota!


RONEY VAI PRA SÃO LUIZ

Foi confirmado no dia de hoje o convite da Associação Maranhense ao jovem Roney Cristiano, membro da igreja da Marambaia, para que o mesmo assuma a função de contador das escolas adventistas daquela Associação.
Roney é formado em contabilidade, tem 22 anos e atuava na Associação Baixo Amazonas como caixa.