sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

MAIS PERTOS DO CÉU

Essa foi a sensação que os membros da Marambaia experimentaram na noite desta quinta-feira (31/12) a quando da programação de encerramento de um ano. Foi um noite e
spiritual a qual não conseguiremos esquecer tão cedo.
Iniciada as 18h50m, a programação teve a liderança do Pr. Ezequias Guimarães, Presidente da Associação Maranhense e, antes disso, um grande amigo da nossa igreja. Aos poucos nosso templo foi sendo tomado pelos membros e visitantes que, nessa época do ano são inúmeros.
O ancionato e o departamento de dorcas já haviam ultimado todos os preparativos para o que prometia ser uma "grande festa espitirual", que acabou se confirmando.

Era nítida a alegria dos membros! Ao final da programação o Pr. Ezequias Guimarães conclamou a todos a tornarem a Marambaia uma "igreja de excelencia em 2010", com cada lider de departamento fazendo o seu melhor para a salvação de almas paras o reino de Deus!


ALI ESTAVA ELA

Deus nos dá determinadas oportunidades que nem sempre valorizamos. Terminada a santa ceia da Marambaia, procurei agilizar-me para chegar o mais rápido possível a residencia da Viviane, onde nos confraternizariamos com familiares e amigos que lá nos aguardavam. Alí chegando, à esquerda da entrada encontro aquela que me gerou e de quem ouvi um doce "feliz ano novo". Que coisa linda!
Obrigado, Senhor! Só Tú poderias nos dar essa graça de termos nossa mãe conosco!
Dona Flora, obrigado por tudo!
Perdoem-me os demais, mas esse foi o melhor cumprimento e voto que recebi na passagem do ano!

ORADORES

Neste sábado o Pastor Tércio, capelão do IAGP estará ocupando o púlpito da Igreja do Marco I. Na Marambaia teremos o último sermão em Belém do Pr. Alijofran Brandão, antes de assumir a secretaria da UNOB.
Lembrando que teremos apenas um cunto na Marambaia neste sábado, com a escola sabatina começando as oito e meia e o culto divino logo a seguir.