terça-feira, 19 de janeiro de 2010

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

ESCLARECENDO A MATÉRIA

Sempre que vou a Loja Sels sou muito bem recebido pelos funcionários. Com a responsável, Senhora Cintia, tenho bom relacionamento, recebendo dela sempre a devida atenção. Por Ela também tenho muito respeito e consideração. Entendo que faz muito que nossa Loja não era tão bem administrada como hoje.

VAMOS AO ASSUNTO

Estamos vivendo um período do ano em que necesitamos fazer um esforço muito grande para conceder aos nossos filhos as condições ideais para um ano escolar da melhor qualidade. Nossa responsabilidade, como pais, é dar essas condições, os apoiando e acompanhando no que for necessário. Chega uma hora que a responsabilidade passa a ser somente deles.
Um desses apoios refere-se ao material escolar. Como disse, passada a matrícula, que tem que ser feita sem descontos, logo chega o período da aquisição dos livros didáticos e demais acessórios escolares. Contudo, são os livros que exigem de nós uma despesa bem maior.
Nesse sentido, fui a loja SELS no inicio desta semana com o objetivo de adquirir esse material. Qual não foi minha surpresa ao receber da amiga que me recepcionou, mais uma vez muito bem, o total da minha compra: R$ 650,00 (seiscentos e cinquentas reais). A principio fiquei meio constrangido com aquele valor. Procurei a funcionária do caixa, a qual conheço ha bastante tempo, buscando saber da possibilidade de um descontinho especial. Fui informado que não existia essa possibilidade. De imediato passei a pensar nas possibilidades que dispunha para diminuir aquele custo. As possibilidades foram se estreitando. Uma senhora, que também havia ficado abismada com seu orçamento, dizia-me que iria procurar na internet uma opção melhor. Resolvi seguir também esse caminho. No site da CPB também não existe essa possibilidade, mas, encontrei outro caminho, o qual não tornarei público aqui. Mas, posso adiantar que o desconto que recebi foi muito interessante e atendeu por completo minha necessidade.
Em resumo, quero dizer aos pais amigos, aqueles que lêem meu blog e que ainda não adquiriram os livros didáticos de seus filhos, que existe uma oportunidade a mais nesse sentido. Não forneço o telefone dessa opção porque não estou ganhando nada com isso. Minha intenção é apenas e tão somente ajudar aqueles pais que lutam com muita dificuldade para manter seus filhos nas nossas escolas, mas que esbarram nessa grande dificuldade.
Meus telefones são 8119-5415 ou 88305210.
Tomo essa iniciativa por dois motivos: 1) O período de aulas começa nesta quinta-feira. Estamos, portando, a vinte e quatro horas do inicio das aulas e muitos pais já adquiriram os livros didáticos que seus filhos necessitam e não será minha iniciativa que causará algum abalo financeiro a nossa Loja Sels. 2) Conheço uma quantidade muito grande de pais e responsáveis que necessitam de um plano B no que diz respeito a esse material. Minha intenção é auxiliá-los nesse sentido.